top of page
Missionário Vini Silva

Missionário Vini Silva

Quem sou eu



Sou o Missionário Vini Silva, Líder Espiritual da Igreja Mundial do Poder de Cristo, Igreja esta que nasceu por volta do ano de 1989 quando fazíamos cultos nos lares, visitando pessoas e pregando o Evangelho de Jesus Cristo. Chamávamos isso de pontos de pregação.
 
Um trabalho Missionário que ia além das paredes da Igreja, alias esse sempre foi a minha vocação, ir ao encontro dos aflitos, doentes, necessitados e pregar a Palavra de Cristo. (Sou voluntário no INCA)
Sempre quis ser um sacerdote desde os cinco anos de idade, eu desejava ser Padre pois não conhecia a Cristo em sua Verdade, apenas as religiões criadas por homens.

Era um religioso fervoroso, o chamado Espiritual sempre esteve presente em minha vida e, quando fui chamado pelo Senhor não pensei duas vezes e parti para servi-lo, isso aconteceu em 1979, fui membro na Igreja até 1983 quando comecei a ajudar na Obra, em 1987 entrei definitivamente para o Ministério e, em Outubro de 2019 completei 40 anos na presença do Senhor Jesus

Fui tudo dentro da Igreja: Auxiliar de Trabalho, Obreiro, Diácono, Presbítero, sete anos como Evangelista pois sempre "fugia" de ser Pastor pois sabia da imensa responsabilidade que é Pastorear as Ovelhas de Cristo. Mas após quatro anos de Seminário, e já tendo cursado Teologia, não tive mais como me esquivar do chamado e, em 2001 fui consagrado ao Ministério Pastoral após Deus ter falado ao coração do meu ex Pastor, que me abençoou e me liberou para seguir com o Ministério da Igreja Mundial do Poder de Cristo, que foi fundada oficialmente em 27 de Novembro de 2001 quando de sua publicação no Diário Oficial.


Foram 22 anos me preparando, estudando, aprendendo, servindo, obedecendo, orando, me dedicando, buscando ao Senhor Jesus Cristo de todo coração, procurando viver o Evangelho a cada dia  antes de ser consagrado ao Ministério Pastoral.

A partir daí procurei me preparar ainda mais, de todas as maneiras, primeiro procurando ser exemplo como ordena o Senhor, buscando a Santidade, mas também me preparei nos estudos, pois o Obreiro tem que manejar bem a Palavra da Verdade

E mesmo após ter cursado Teologia na  FAST - Faculdade Sul Americana de Teologia, um curso de cinco anos, de ter feito mais quatro anos de Seminário, me formei em História na UNESA - Universidade Estácio de Sá e me pós graduei na UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro com especializações na FGV - Fundação Getúlio Vargas, tive a felicidade de estudar com grandes Doutores na área tanto de Teologia como História e também Filosofia, Arqueologia e Antropologia, isso para entender melhor os escritos sagrados e não ser enganado pelas mentiras das religiões.

 

Sou Historiador e Professor de profissão, Presidente Emérito da Brotherhood of Calvary, uma ONG de ajuda humanitária, contudo me dedico quase que totalmente a Obra de Deus, leio todo o Novo Testamento uma vez por mês e, estimulo a todos fazerem o mesmo, pois devemos nos embriagar com a Palavra do Senhor e com as coisas de seu Reino. (Currículo)

 

Não sou "conferencista internacional" e nem tenho chamada para estar no "meio dos grandes ou poderosos", e sim com meus irmãos de Fé. No altar da IMPC não sobe poderosos, políticos, religiosos e nem famosos, somente Servos de Cristo. 

Minha chamada é orar e estar junto dos que sofrem, tenho prazer em estar com eles, por isso dos cultos com mendigos nas ruas e em Hospitais, (
clique aqui e veja), caminhei algum tempo com os irmãos Franciscanos (Anglicanos) no trabalho de rua com mendigos, e digo que não há nada mais gratificante que levar um pouco de alegria e conforto aqueles que foram rejeitados pela sociedade, limpar suas feridas, trocar seus curativos, dar o que comer e alimentá-los também com a Palavra de Deus.

 

Não possuo recursos materiais, não tenho casa própria e nem desejo ser rico, pois quem se fixa nisso acaba saindo do Santo caminho e se perdendo em muitas armadilhas, quero apenas o básico e necessário para ter Paz. Nem preciso dizer do ódio que o maligno tem por quem tem essa chamada, já fui algumas vezes agredido e jurado de morte nos trabalhos missionários e de rua por pessoas contrárias ao Evangelho, por entidades malignas, líderes de religiões e até mesmo por falsos irmãos, já tive um revólver engatilhado em minha testa, mas em tudo Deus tem me dado o devido livramento e conforto, Sei que Deus é comigo.

 

Quero viver o resto de minha vida para servir ao Senhor Jesus, esse é o meu prazer, sou falho como todos os homens, nada tem de diferente em mim, sofro com os mesmos problemas que todos, muitas vezes falta de recursos, ataques de enfermidades, tristezas, angústias, lutas constantes, sofrimentos, sou um homem normal, por isso preciso tanto de Jesus, e nessa fraqueza Deus tem me feito forte e operado suas maravilhas, sou feliz pois vejo Deus operando por onde vou, atendendo minhas orações em favor das pessoas, operando muitas curas e milagres, coisas tremendas tenho visto, por isso mesmo quanto mais sou usado, mais me humilho na presença Dele.(Faça essa oração e veja o resultado, clique)

Até a presente data eu trabalho como Professor de História e Informática para me sustentar, não vivo e nem nunca vivi da Igreja, vivo uma vida humilde e sou feliz assim, faço a Obra de Deus por amor e prazer, desafio a qualquer pessoa e mesmo o Diabo a me acusar de algum dia, por qualquer motivo, ter tocado em um só centavo do dinheiro da Igreja, das ofertas e dízimos, ao contrário, quase 70% do que ganho dou a Igreja, sou dizimista e ofertante, dou oferta em todos os cultos que prego, pois se o Pastor pede oferta ele tem que ser o primeiro a ofertar, assim eu creio. 


Nossa Igreja é mantida na maior parte por doações, por isso precisamos demais da sua colaboração, do seu amor e da sua liberalidade em nos ajudar, e saiba que, por temos sido sinceros, Deus sempre honrou quem nos ajudou (Clique aqui e veja)

Fiquei viúvo em 2017 e desde então permaneço casto na presença do Senhor e, se nunca mais casar morrerei assim. Jesus está as portas e nos pede Santidade e Fruto do Espírito e, quem ama o Senhor deve se esforçar para agradá-lo em todas as coisas como Servo fiel. Não se iludam, de Deus ninguém zomba, o que você plantar é o que você vai colher.

 

Tenho prazer na Oração e oro por todos que me pedem, pelos pedidos aqui do site, por sua vida e de sua família.
Faça seu pedido (
clicando aqui) e eu pessoalmente lhe responderei com as revelações que Deus me der.

Luto e brigo pelo Evangelho de Cristo, já tive inúmeros debates na internet, em programas de rádio, em hangouts, com líderes de outras religiões, ateus e mesmo ativistas políticos, e Deus tem me dado sabedoria para mostrar a verdade do Evangelho, nessa hora agradeço pelo estudo que muitos criticam mas, que é de suma importância, pois Satanás escolhe os seus mais capacitados servos para tentar humilhar os Servos de Cristo. 

Igreja Mundial do Poder de Cristo só foi fundada juridicamente por uma exigência da lei, mas não defendo placa de Igreja, não me glorio de ser Líder de uma Denominação, minha Glória está em ser de Jesus e ter meu nome inscrito no Livro da Vida. Sou servo de Cristo antes de ser Pastor de Igreja, longe de mim os holofotes, quero sempre viver na sombra da Cruz de Cristo

 

Bom, isso é um pouco de mim e de minha vida, terei o maior prazer em lhe conhecer e orar por você e por sua vida, sou o Missionário Vini Silva e neste site está todas as formas de você entrar em contato comigo. (Facebook)

Orem pela Igreja Mundial do Poder de Cristo, seja nosso parceiro de luta e de glória, sabendo que você estará junto de pessoas sérias, comprometidas com o Senhor Jesus, que não aceitam brincadeiras na Obra de Deus, que são sinceros e que andam na verdade, no temor e no amor a Deus e ao próximo. Ore pelos irmãos amados que estão nela e por mim, mas principalmente pelos nossos irmãos que estão sendo caçados, perseguidos e mortos por fanáticos religiosos em muitos lugares do mundo, ore pela
Igreja perseguida !!!... 
                                                                                      Que Jesus lhe abençoe.

 

bottom of page