top of page
Missionário Vini Silva

Em um Arrebatamento Deus me mostrou o início do julgamento da sua Igreja

crw.jpg

Gostaria de contar aqui pela primeira vez e, faço isso após uma conversa com um grupo de missionários ligados a Irmandade do Calvário sobre assuntos relacionados a tudo que acontece com a Igreja nos dias de hoje. Resolvi então falar deste acontecido, não de uma visão, pois na verdade não foi uma visão e sim um arrebatamento.

Deus tem me dado desde 1982 muitos sinais, por vezes tem me levado em espírito na casa de pessoas para expulsar espíritos malignos de lá, já me permitiu ver Anjos quatro vezes em suas formas originais. já conversei com um em forma humana que sumiu na minha e na frente de outras seis pessoas.

Já presenciei uma bola de luz entrar em meu quarto e ficar flutuando a minha frente, por vezes meu espírito sai do meu corpo e flutua até uma altura de uns seis, sete metros, entre outras coisas.

Sei que muitos não acreditam mas não me importo, não fico falando disso nem em Igrejas, nem na mídia e nem em lugar algum, são experiências pessoais e, conto aqui somente para glorificar a Deus e mostrar que tudo realmente é possível para aquele que crê em Deus. Mas o que vou contar agora é glorioso, pois foi uma visão num arrebatamento para todo o planeta e para todos os Cristãos....

Nunca contei isso em público, pois sei que é difícil de acreditar, e como a maioria das pessoas são incrédulas e por não conhecerem o Poder de Deus ou não terem uma comunhão com o mesmo, sei que iriam e vão duvidar do que vou contar, mas enfim vamos lá.

 
Em Maio de 1999, estava num trabalho de oração no Horto florestal no Rio de Janeiro. Trabalho esse que era Dirigido pela Missionária Homera, uma irmã de quase 90 anos que faz esse trabalho de oração a mais de 70 anos. Acontecia toda sexta feira das seis da manhã até meia noite, o dia todo chegavam pessoas para receberem oração de todos os lugares do Brasil e até do exterior.
 
Passava por ali toda sexta feira centenas de pessoas, muitas curas, arrebatamentos aconteciam ali, libertações, milagres, Visões e Revelações da parte de Deus, enfim, uma manifestação verdadeira e séria do poder de Deus, aonde os Dons do Espírito Santo descritos em, I Coríntios capítulo 12,  se manifestavam de uma maneira Gloriosa.  
 
A Missionária Homera uma mulher cheia do Espírito Santo, humilde que sempre morou na mesma comunidade, com a qual aprendi muito, principalmente de como se deve sempre realizar a Obra de Deus por amor e nunca por sórdida ganância como vemos hoje em alguns lugares chamados de Igreja.
 
Alias devo abrir um parêntese para dizer que eu e alguns irmãos muitas vezes a ajudamos em suas necessidades financeiras, já que tanto eu como ela não pedíamos dinheiro a ninguém, muito menos vendíamos “toalhinhas ungidas, água abençoada, objetos de Israel comprados aqui mesmo, carnezinhos da vitória, etc.., enfim todos esses ardis que todos conhecemos que alguns usam para arrecadar dinheiro”.
 
Fazíamos este trabalho por amor a Jesus e ao próximo. A Missionária Homera é alguém que sempre admirei, que não se cansava, mesmo com a idade avançada. Um trabalho “pesado”, pois no decorrer do dia dezenas de pessoas manifestavam com toda sorte de espíritos malignos, obsessores e imundos que, nos ameaçavam e tentavam nos agredir, mas também havia muitas curas, de todos os tipos e muitos arrebatamentos.
 
Um trabalho que até hoje não conheci e nem vi algo parecido, uma vez eu contei que atendi e orei mais de 700 pessoas, só eu, fora a Missionária. As pessoas chegavam, sentavam e íamos chamando de duas em duas para orar. Muitas pessoas de fora do Rio iam pedir orações, até mesmo um Cacique de uma tribo do Xingu vinha constantemente ao Rio de Janeiro para aprender o trabalho e passar à sua tribo.
 
Muitos pastores e missionários também  iam receber orações, alguns vinham de outras cidades e dormiam lá, outros conhecidos da mídia, e que acabavam nos ajudando nas orações. Foi  lá inclusive que o Missionário RR Soares começou aos 16 anos fazer a Obra de Deus.
 
Suas irmãs de sangue e sobrinhos frequentavam lá no período que estive a frente deste trabalho junto com a Missionária Homera, e até mesmo pastores novos de algumas Igrejas eram enviados pelos seus líderes para aprenderem como fazer a Obra de Deus. Um dos pastores líderes da Igreja da Graça começou lá conosco. Realmente Jesus se fazia presente naquele local, eram manifestações tremendas como nunca vi ainda em outras denominações.
 
                                                                 O ARREBATAMENTO E A VISÃO

Numa dessas Sextas feiras, depois de um dia cheio da manifestação do Poder e da Graça de Deus, quando por volta das 22 horas, ou seja, 10 da noite, teve um momento que ficamos sós, eu a Missionária Homera, uma outra Missionária e dois pastores Batistas que tinham ido visitar o trabalho, como naquele momento não entrara ninguém, resolvemos nos dar as mãos e fazer uma oração, o incrível foi que ao começamos a orar, uns dez minutos depois, estávamos orando em outras línguas, até os irmãos Batistas,  quando de repente também todos paramos ao mesmo tempo, foi quando fui levado em espírito e pelo Espírito ao espaço, fora do planeta terra, fui literalmente levado e disso testemunho diante de Deus. Como aconteceu, o porque comigo e o tempo que tudo isso levou eu não sei e nem tenho conta disto.
 
Totalmente lúcido em minha razão e sentidos e ciente do que estava acontecendo, me vi no espaço acima do planeta terra, e pude contemplar o planeta e toda a sua beleza. Após alguns poucos segundos, subi mais acima, ou melhor, fui levado mais acima um pouco e vi uma imensa Cruz Dourada que era maior que a extensão da Terra, a qual estava sobre ela cobrindo todo o seu diâmetro.

Fiquei admirado olhando aquela imensa Cruz dourada, resplandecente e linda sobre um também lindo Planeta. No mesmo instante me bateu um imenso Temor, quando me dei conta e apercebi que vivia dentro de uma pequena bola que por sua vez está completamente solta em um espaço ou um abismo sem fim. 

Isso me veio à mente e realmente fiquei atemorizado ao perceber o tamanho de nossa fragilidade anti a imensidão de Deus e da natureza criada por Ele.

O que me consolava era a visão da Cruz que me dava a plena certeza de que tudo estava no controle de Deus. Após pensar nessas coisas “ouvi” dentro do meu coração (não me perguntem como é isso) uma vos dizendo: “preste atenção”.
 
Quando fixei meu olhar na Cruz, ela começou a cair dentro do planeta e, ao entrar o barulho foi grande e numa grande velocidade se chocou ao chão, e vi claramente milhões de pessoas sendo jogadas de um lado e do outro da Cruz. Ao ver isto me veio à revelação e a explicação daquele arrebatamento. 
 
                                                   A EXPLICAÇÃO E O RECADO DE DEUS PARA SEU POVO

A visão da Cruz era mostrando que Deus devido ao sacrifício de seu Filho, tinha dado a Jesus toda a autoridade sobre todas as coisas e que, a partir daquela data começaria o julgamento de Deus sobre todos que desprezavam este sacrifício e que de alguma forma zombavam Dele pelos seus atos. Começando por sua Igreja, pelo povo que Deus separou para servir a Jesus.
E que data era esta?
 
Muito se falava na época da virada do milênio, do ano 2000, que o mundo acabaria na virada do ano ou em Outubro de 1999 para ser mais preciso, as revistas e sites diziam que algo iria acontecer ao planeta, e para a minha grande surpresa, numa edição da Revista Veja algum tempo depois, saiu uma reportagem de como uma quantidade de asteróides (não me lembro bem) se alinharam de tal maneira que formaram uma luz no formato de uma Cruz sobre o Planeta terra, e a revista colocou a foto, e a foto era incrivelmente parecida com a visão que tive, só me confirmando no coração as verdades da revelação.
Pois bem, voltando à revelação da visão.

Como me foi revelado, aquela data, 2000, realmente seria um divisor de marco, mas não que o mundo acabaria e sim que a partir Dalí, começaria o acerto de Deus com sua Igreja.

Deus não iria mais ser complacente a partir daquela data com os abusos cometidos em sua Obra e nem com os “mornos” os que ficam em cima do muro. Foi por isso que postei neste mesmo blog o artigo sobre o “politicamente correto” e como isso é do diabo, me lembrando desta visão:

 
A partir desta data comecei a reparar que vários pastores e obreiros em geral deixaram a Obra de Deus, Líderes se separaram de suas esposas, muitos surtaram, caíram em escândalos que até antes não se ouvia tanto. Coisas graves, roubos, fornicações, adultérios, pedofilia, crimes, ameaças, associação com os incrédulos, o pecado sendo tolerado nos púlpitos, denominações fechando, homens que se diziam de Deus mostrando sua verdadeira face e objetivo na Obra, homens se gloriando como se fossem o próprio Jesus, muita gente se desviando, o mundo e suas práticas entrando nas Igrejas, ou seja, Deus não estava mais permitindo ninguém ficar em cima do muro, iria ser demonstrado quem é quem, por isso que as pessoas eram jogadas de um lado e outro da Cruz, porém ninguém caiu em cima dela, de um lado eram os sinceros, e do outro, os que andavam em falsidade ou engano. O Morno estava sendo Vomitado da boca de Deus!
 
Se todos olharem para traz no tempo, verão que todas essas coisas começaram a acontecer com mais intensidade, o juízo de Deus já começou e, diante de Deus digo que isso me foi mostrado, acredite quem quiser. Não busco glória e nem fama,  gosto de viver uma vida simples e tranquila e, assim continuarei vivendo, o que conto é verdadeiro, realmente aconteceu. 

Não sei dizer quanto tempo levou o arrebatamento, os irmãos e irmãs que oravam comigo ficaram como que em êxtase, tiveram revelações também sobre esses acontecimentos, o mover de Deus foi tão grande que fechamos a porta e ficamos cerca de duas horas depois glorificando a Deus, os dois irmãos Batistas espalharam a visão em várias Igrejas, pois também receberam a mesma revelação.
 
A todos que creem em Deus digo, é chegada a hora do último avivamento sobre a terra, é chegada à hora de escolher o caminho, pois Deus está nos cobrando isto, você por acaso não percebe? Deus não tem falado ao seu íntimo? Tenho certeza que sim, o cumprimento das Profecias estão acelerando, a volta de Jesus está prestes a acontecer.

Aos sujos que continuem se sujando mais, mas aos que amam Jesus verdadeiramente que continuem a se Santificar na Fé, na Graça de Jesus, na Palavra e na Oração. O tempo é chegado e as Bodas do Cordeiro estão as portas.


                                                                                    MARANATA !!
                                                                             Missionário Vini Silva

 

bottom of page